Após a polêmica entrevista de Cristiano Ronaldo, onde ele diz que se sentiu traído pelo Manchester United, a mídia noticiou que o português alfinetou outro ídolo do clube, o ex-jogador e atual treinador do DC United, Wayne Rooney, declarando que o inglês tem inveja de sua beleza.
Mesmo com a provocação de CR7, Rooney não irá a público responder o português. No entanto, o ex-companheiro de Cristiano teria ficado “perplexo” com os comentários do português, afirma o Sky Sports.
“Sabemos que ele ficou perplexo com as críticas que lhe foram feitas pelo Cristiano Ronaldo. Mas o melhor atacante da seleção inglesa de todos os tempos não vai fazer declarações públicas sobre o assunto”, disse a emissora inglesa.
O veículo inglês ainda afirmou que Rooney sempre rasgou elogios ao camisa 7, o colocando na prateleira de melhores jogadores do mundo ao lado de Lionel Messi.
“Ele sempre disse que o Ronaldo é um dos melhores jogadores do Mundo, juntamente com Lionel Messi. Ele sente que o Ronaldo tem de aceitar o fato de estar na última fase da sua carreira e que estar num clube como o Manchester United significa respeitar a situação e não esperar jogar todos os minutos em todos os jogos. Sabemos que o Rooney não sente qualquer tipo de animosidade relativamente ao Ronaldo”, completou a Sky Sports.
Na atual temporada pelo Manchester United, Cristiano entrou em campo em 16 oportunidades, marcando três gols e contribuindo com duas assistências.