Icardi rouba a cena em vitória na volta discreta de Neymar ao PSG

O atacante argentino marcou um dos gols na vitória por 2 x 0: foi o 11º em 11 jogos pelo clube. Já o brasileiro foi substituído no 2º tempo

Mustafa Yalcin/Anadolu Agency via Getty Images)

atualizado 22/11/2019 18:57

A volta de Neymar aos gramados após mais de um mês parado – a última partida foi em 13 de outubro, quando se lesionou no amistoso entre Brasil e Nigéria – não teve o destaque habitual no Paris Saint-Germain. Ainda sem ritmo de jogo, o brasileiro passou discretamente pela vitória por 2 x 0 sobre o Lille, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Francês.

O destaque do PSG neste início de temporada europeia é o argentino Icardi. O jogador marcou um dos gols, o outro foi do compatriota Di Maria, e chegou ao seu 11º em 11 partidas com a camisa do time francês.

Neymar esteve em campo durante 63 minutos. Discreto, ele participou da jogada do segundo gol, deu um belo passe de calcanhar, mas foi só.

A substituição de Neymar na partida já era esperada. A minutagem fazia parte da programação do PSG para que ele esteja em campo na próxima terça-feira (26/11/2019), contra o Real Madrid, em duelo pela Liga dos Campeões.

Vídeos
Últimas notícias