Ibrahimovic detona ativismo de LeBron: “Faça o que você é bom”

Em entrevista para a UEFA, o gigante sueco também se derreteu por Ronaldo Fenômeno, seu ídolo no futebol

atualizado 25/02/2021 20:56

Ibrahimovic MilanMarco Luzzani/Getty Images

Conhecido pela marra, Zlatan Ibrahimovic não poupou palavras para criticar outro ídolo do esporte em entrevista para a UEFA. Para o atacante do Milan, LeBron James é excelente no que faz, mas não deveria se envolver com política.

“O que ele faz é fenomenal, no entanto, não gosto quando pessoas com qualquer tipo de ‘status’ falam sobre política. Você faz o que é bom. Eu jogo futebol porque sou o melhor no futebol. Não, eu faço política. Se eu fosse político, me dedicaria à política”, opinou Ibra.

“Esse é o primeiro erro que as celebridades cometem quando sentem que conseguiram. Para mim, é melhor ficar longe dessas questões e fazer o que você é bom, em caso contrário, você corre o risco de não causar uma boa impressão.

Fenômeno

Na mesma entrevista, Ibrahimovic também voltou a afirmar sua paixão pelo futebol de Ronaldo Fenômeno. “Ronaldo é o jogo de futebol. Para mim esse Ronaldo é futebol. A forma como se movia, a forma como fazia os passes. Para mim, é o melhor jogador de futebol da história, sem dúvidas”.

0

Vídeos
Últimas notícias