“Ibra joga para a equipe, Ronaldo, para si mesmo”, diz imprensa italiana

Jornal Gazzetta dello Sport fez um comparativo entre o dois craques, criticando o português

atualizado 02/12/2020 13:02

Ibrahimovic MilanNicolò Campo/LightRocket via Getty Images

Zlatan Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo são dois craques veteranos, monstros sagrados do futebol, que compartilham atualmente os gramados do futebol italiano. Dessa forma, o jornal Gazzetta Dello Sport fez uma análise comparando ambos os jogadores, e foi bastante crítico com o português.

Na coluna de Alberto Polveros, o jornalista falou que, “enquanto Zlatan joga para a equipe, Cristiano o faz para si mesmo”. “Ibra sempre quer jogar, incluindo na primeira rodada de uma Copa, enquanto Ronaldo escolhe quando e como quer jogar”.

Segundo comparação do jornalista, “Ibrahimovic representa o vestiário, enquanto Cristiano é uma suíte”. Polveros observou que o sueco não gosta quando um companheiro comete um erro de passe, enquanto o português não gosta quando não lhe dão um passe direto.

O diário destaca também que a Juventus tem uma dependência maior do português, destacando que a Velha Senhora perdeu mais partidas sem ele do que o Milan sem Ibra. Por último, falou sobre a postura de Ibra, animado e vivendo com paixão as partidas dos rossoneri sem ele em campo, lesionado. Já não se sabe o que Cristiano estava fazendo durante sua ausência da partida Juventus no sábado.

0

 

 

Vídeos
Últimas notícias