metropoles.com

Homem é assassinado horas após o enterro do irmão morto em briga de torcida

O caso está sendo investigado pela polícia de Minas Gerais e ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram @mafiaazuloficial
Torcedor do Cruzeiro
1 de 1 Torcedor do Cruzeiro - Foto: Reprodução/Instagram @mafiaazuloficial

Dois irmãos cruzeirenses, Thiago Gonçalves Vinícius dos Santos, de 29 anos, e Francis Albert Gonçalves, 22, morreram nesta semana. Primeiro, o mais novo se envolveu em briga de torcidas organizadas de Atlético-MG e Cruzeiro, na segunda-feira (7/9), e foi morto a tiros. No dia de seu enterro, na última quarta (9/9), Thiago foi assassinado horas após o funeral do irmão.

O caso está sendo investigado pela polícia de Minas Gerais e ainda não há informações sobre a autoria e nem a motivação do crime contra o irmão mais velho. Thiago já foi preso por 12 anos por tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de armas, estava livre há quase um mês. De acordo com a polícia, o caçula levou quatro tiros de calibre 380 e morreu no local.

Nas redes sociais, a torcida Máfia Azul, organizada do Cruzeiro, prestou homenagem a Francis e acusou integrantes da Galoucura, organizada do Atlético-MG, de seres responsáveis pelos disparos que mataram o torcedor da Raposa. Por sua vez, a torcida atleticana repudiou as acusações e disse que “cabe às autoridade apurarem cada caso”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?