Haller tem tumor maligno confirmado e passará por quimioterapia

O jogador chegou ao Borussia Dortmund ainda nesta temporada, mas vai precisar se afastar por "vários meses" devido à doença

atualizado 30/07/2022 14:26

Foto colorida de Sebastien HallerHarry Langer/DeFodi Images via Getty Images

Sebastien Haller, recém-contratado pelo Borussia Dortmund, recebeu a notícia de que o tumor que tem nos testículos é maligno. Por conta disso, o atacante ficará afastado da equipe por “vários meses” e, de acordo com o próprio clube, vai precisar ser submetido à quimioterapia.

“Sebastien Haller vai receber agora o melhor tratamento possível. As hipóteses de recuperação são muito boas. Desejamos a ele e a sua família muita força e otimismo. Os nossos pensamentos estão com ele durante este momento difícil”, disse o diretor desportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl, em nota oficial emitida pela equipe.

“Pedimos à mídia e aos fãs a compreensão de que não divulgaremos nenhum detalhe médico sobre o tratamento de Sebastien Haller além das informações mencionadas, nem hoje, nem nos próximos meses”, finalizou o comunicado do Borussia.

Haller passou por uma cirurgia na última quarta-feira (27/7), que foi considerada bem-sucedida pelo clube.

Até o momento, os Aurinegros não se manifestaram sobre um possível substituto para o atacante, que chegou com a missão de suprir a saída de Haaland, que foi negociado com o Manchester City.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias