Grêmio vence por 2 x 0 e fica perto de vaga na próxima fase da Libertadores

Tricolor bateu o Universidad Católica (CHI) e agora depende de uma vitória do Internacional para se classificar ainda hoje

atualizado 29/09/2020 21:16

Grêmio se classifica na LibertadoresGetty images

O Grêmio está bem perto de garantir uma vaga na próxima fase da Copa Libertadores. O Imortal bateu o Universidad Católica na noite desta terça-feira (29/9) por 2 x 0 e, quem diria, torce por uma vitória do Internacional hoje diante do América de Cali para se classificar ainda nesta terça-feira.

O Imortal teve trabalho na primeira etapa. O time chileno veio para o Brasil disposto a complicar a vida do Grêmio mesmo jogando fora de casa. Mesmo em um duelo bem movimentado, os dois times não conseguiram tirar o zero do placar.

Os gols ficaram para a segunda etapa. E todos do Grêmio. E o tricolor veio disposto a matar rápido o jogo. Logo a um minuto, Pepê colocou os gaúchos em vantagem na partida. Aos 17 minutos, o zagueiro Rodrigues se aventurou ao ataque e definiu o jogo.

Que situação!

A vitória por 2 x 0 nesta terça-feira levou o Grêmio aos dez pontos no grupo E da Libertadores. Agora o time cruza os dedos para torcer pelo arquirrival. Isso mesmo. O Imortal precisa da vitória do Internacional contra o América de Cali para assegurar um lugar na etapa eliminatória da Libertadores.

O Inter entra em campo às 21h30 na Colômbia.

Vídeos
Últimas notícias