“Gratidão”: Daniel Alves escreve mensagem de apoio a Messi

A cada eliminação da Argentina, o nome do craque argentino e seu lugar na história do futebol são questionados

Juliana Flister/Getty ImagesJuliana Flister/Getty Images

atualizado 04/07/2019 16:44

A cada eliminação da Argentina em torneios oficiais, o nome de Lionel Messi costuma ser citado como um dos principais responsáveis pelas derrotas, com torcedores e jornalistas comparando seu desempenho com a camisa do Barcelona e a camisa da seleção.

Pensando nisso, o lateral Daniel Alves, ex-companheiro de Barcelona do argentino, usou as redes sociais para deixar uma mensagem de apoio a Messi.

Na postagem, Dani Alves escreveu: “A grandeza das pessoas não são medidas apenas pelo que elas representam em seus países ou os sentimentos que elas despertam com a sua profissão. Muitas vezes, é sobre o que há atrás de tudo isso”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Futebol muitas vezes é sobre ganhar, muitas vezes sobre perder, porém, nunca deixará de existir o carinho, o respeito, a admiração e a conexão com aqueles que te ajudaram a colocar de comer na minha casa, na casa dos meus…. nunca deixará de existir a gratidão com aqueles que te ajudaram a colocar o teu nome na história do futebol. A grandeza das pessoas não são medidas apenas pelo que elas representam em seus países ou os sentimentos que elas despertam com a sua profissão. Muitas vezes, é sobre o que há atrás de tudo isso. Obrigado por formar parte da minha vida e és siempre un grande honor volver a tenerte cerca hermano, aún que esteamos separados por una camiseta, estamos conectados por nuestras esencias! #mirespecto✊🏽

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

A Seleção Brasileira eliminou a Argentina, na terça-feira (02/07/2019), no Mineirão. Agora, o Brasil enfrentará o Peru na final da Copa América. O jogo será disputado no Maracanã, no domingo (07/07/2019).

Já a Argentina disputa o 3º lugar com o Chile no sábado (06/07/2019), na Arena Corinthians.

Últimas notícias