Categorias: Futebol

Goleiro Bruno faz pênalti na volta aos gramados e Boa-MG empata

Compartilhe

A volta do goleiro Bruno ao futebol, após seis anos e 10 meses, terminou empatada. Neste sábado (8/4), na estreia do Boa Esporte-MG no hexagonal final do Campeonato Mineiro, equivalente à segunda divisão estadual, o time de Varginha ficou no empate por 1 x 1 com o Uberaba, no Estádio Melão. O goleiro cometeu o pênalti que rendeu ao time visitante o seu gol na partida.

Bruno não disputava uma partida há quase sete anos. E após pouco trabalhar no primeiro tempo, quando o Boa abriu o placar com o gol de Jean Henrique, aos 23 minutos, ele teve participação direta no placar do jogo. Afinal, aos oito minutos da etapa final, derrubou Bruno Henrique na grande área. O próprio jogador do Uberaba converteu a cobrança e empatou o jogo.

Em 2010, quando era um dos destaques do Flamengo, Bruno foi preso e depois condenado por assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, sua amante, e por sequestro e cárcere privado de Bruninho, seu filho, o que lhe rendeu uma pena de 22 anos e três meses.

Porém, em 24 de fevereiro, Bruno foi colocado em liberdade por decisão de Marco Aurélio Mello, ministro do Superior Tribunal Federal, em decisão de caráter liminar, enquanto aguarda o julgamento do seu recurso contra a condenação. O goleiro, então, foi contratado em março pelo Boa, que além de disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro, também vai participar da Série B do Campeonato Brasileiro.

A polêmica contratação de Bruno provocou a saída de vários patrocinadores do clube e também vários protestos em Varginha. Mas o goleiro também recebeu o carinho de torcedores, como também foi visto na tarde deste sábado no Melão, que recebeu 1.772 pessoas.

Assim, ele fez o seu retorno ao futebol após menos de um mês da sua apresentação oficial e início dos treinos. Neste sábado, Bruno não concedeu entrevistas antes do jogo, quando entrou em campo com algumas crianças, no intervalo e na saída do jogo, mas também não foi alvo de protestos dos torcedores, que até gritaram seu nome.

O Boa voltará a jogar na quarta-feira (12), mas dessa vez fora de casa, diante do Patrocinense, pela segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Esse deverá ser, portanto, o primeiro jogo de Bruno como visitante nesse seu retorno ao futebol.

Estadão Conteúdo

Últimas notícias

Suzana Vieira critica Sônia Abrão, que rebate: “Não preciso de você”

A confusão aconteceu após a transmissão de uma entrevista da veterana da Globo para o A Tarde É Sua

2 minutos passados

Vídeo: personal trainer dá chutes e socos na cabeça da namorada em GO

Segundo relatos de um escrivão da polícia, o agressor não aceitava o fim do namoro. Ele foi preso por tentativa…

6 minutos passados

MPDFT denuncia Marinésio pelo feminicídio da advogada Letícia Curado

Cozinheiro confessou ter assassinado a funcionária terceirizada do Ministério da Educação (MEC)

10 minutos passados

Jovem instala cofre na geladeira para noiva não comer chocolates dele

Logo depois, com a repercussão do post, a mulher teve que editar a publicação e colocou onde o cofre foi…

23 minutos passados

Polícia prende suspeito de matar garota que saiu para fazer as unhas

O homem era namorado da mãe de Brenda da Rocha Carvalho e alegou ter esfaqueado a jovem para atingi-la

34 minutos passados

PCDF deflagra operação para prender traficante no DF

Rafael Ramos Claudino, 34, é tido pela polícia como "um dos maiores traficantes da Vila Telebrasília"

43 minutos passados