Goleiro argentino, alvo do Milan em 2015, pede emprego no Twitter

Seis dias após a publicação, Ezequiel Muth fez teste no Málaga e passará uma semana treinando com o time C do clube para ser avaliado

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 14/08/2019 18:59

O goleiro argentino de 20 anos, Ezequiel Muth, protagonizou algo inusitado no mundo do futebol no último dia 8 (de agosto). No seu perfil do Twitter, ele publicou que estava à procura de um clube para defender. Há quatro anos (em 2015), ele havia sido procurado pelo Milan, mas as partes não entraram em acordo por motivo desconhecido pelo jogador.

Ezequiel destacou-se nas categorias de base do River Plate e o último clube que fez parte foi o Villacarrillo CF, que compete pela 4ª divisão espanhola. Em entrevista ao jornal Olé, ele contou que eles o dispensaram sem pagar o salário e foi aí que o goleiro ficou sem ter para onde ir.

No Twitter ele disse: “Estou buscando clube, nunca pensei em recorrer a isso, mas se alguém me ajudar, serei grato. Fiquei sem clube, sem trabalho e sem casa. A única coisa que quero é poder realizar o meu sonho. De coração, muito obrigado a todos que tentam me ajudar” e anexou fotos com informações da carreira dele.

Não demorou muito para aparecer resultado e, nessa terça-feira (13/08/2019), ele voltou a publicar, mas dessa vez mais otimista. “Amanhã vai ser um grande dia.”

Nesta quarta (14/08/2019), ele fez teste no Málaga e treinou no time C do clube, o San Félix, onde trabalhará por uma semana. Caso seja aprovado, deverá ser cedido a outra equipe por causa da restrição de idade no torneio disputado pelo esquadrão.

Últimas notícias