Gigante espanhol tem prioridade na compra de Haaland, diz La Liga

De acordo com Fernando Sanz, diretor da LaLiga, o Real Madrid tem prioridade por Haaland; O norueguês pode pintar no clube Merengue em 2024

atualizado 04/10/2022 11:47

Haaland Manchester City Lynne Cameron - Manchester City/Getty Images

Recém chegado a Manchester City na temporada 2022/23, o atacante norueguês Haaland tem contrato até 2027, porém, com cláusula de rescisão em 2024, o que pode facilitar sua ida para o Real Madrid.

De acordo com o ex-jogador e atual diretor de Relações Internacionais da La Liga no programa El Chiringuito, da TV espanhola, Fernando Sanz, o clube merengue tem prioridade na transferência de Haaland devido a essa cláusula.

“A informação que tenho é que há uma cláusula de saída para Haaland no segundo ano, e o curioso é que com condições muito benéficas em comparação com o resto para um clube, que é o Real Madrid. Haaland coloca em uma cláusula que permite que ele saia depois de dois anos, mas com prioridade para o Real Madrid . Madrid coloca o dinheiro que for preciso e leva Haaland sem falar com o City” revelou o ex-jogador.

Vale destacar que recentemente o jornal As revelou que o Real Madrid deseja fazer a operação Manchester City para ter o norueguês, onde o clube espanhol estaria disposto a desembolsar cerca de 180 milhões de euros para compra-lo. Outro jogador que também está na mira do Real é o lateral-direito João Cancelo.

Na temporada atual Haaland é o grande destaque da equipe comandada por Pep Guardiola com 17 gols marcados e três assistências em apenas 11 jogos. Para contar com o jogador, o City teve que desembolsar aproximadamente 79 milhões de euros (R$ 427 milhões).

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias