Gerson compara pressão do Flamengo com Olympique: “Estou acostumado”

Presidente do Marselha afirmou que o volante é “o maior talento brasileiro de sua geração”

atualizado 09/07/2021 13:21

Gerson Olympique de MarselhaJonathan Bartolozzi/Olympique de Marseille via Getty Images

Apresentado oficialmente na última quinta-feira (8/7), Gerson falou pela primeira vez como jogador do Olympique de Marselha. Contratado por R$ 162 milhões, o volante disse estar acostumado com a pressão que encontrará na França.

“Sei que o Marselha é um clube muito grande. Procurei perguntar a alguns jogadores que eu conhecia, que já tinham jogado aqui, e me falaram que a torcida é muito calorosa, assim como no Flamengo, que é um clube muito grande, que tem muita pressão”, disse o novo camisa 8 do OM.

Cheio de moral, Gerson também foi chamado de “maior talento brasileiro de sua geração” pela presidente do clube francês. “É bom ter pressão porque você vê que tem pessoas que dão a vida pelo clube e você não pode fazer diferente, tem que fazer o mesmo. Como joguei no Flamengo, estou acostumado com isso e não me incomodo de forma alguma. É importante pro jogador”, completou.

O Olympique de Marselha tem a segunda maior torcida da França e é o segundo maior campeão francês, com nove títulos, além de ser o único clube do país a ter vencido a Champions League, em 1992/93. O time vive uma seca de 10 anos sem troféus.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias