Gabriel Jesus fala sobre concorrência com Agüero no City

Apesar de apontar a boa temporada e a participação em jogos importantes, o brasileiro falou que concorre com "maior ídolo do clube"

atualizado 23/04/2020 17:03

Reprodução/Instagram

Em uma live feita pelo Instagram, Gabriel Jesus falou sobre sua situação no Manchester City e entrou em detalhes sobre a concorrência com o argentino Sergio Aguero. Para o brasileiro, embora venha sendo utilizado com mais regularidade em jogos importantes e ter contribuído, enfrenta a concorrência do “maior ídolo da história do clube”.

“Eu tenho uma responsabilidade maior, porque brigo com o maior ídolo da história do clube, mas sinto que já passei por momentos mais difíceis lá. Mas é um lugar que sei que não vou ser titular absoluto. Antes eu jogava mais copas, mas se puxar esse ano, acho que fiz só três jogos nas copas. Então eu joguei mais os outros jogos (liga e Champions). Muita gente fala sem pesquisar, eu tenho jogado jogos importantes, feito gols, creio que estou evoluindo e tenho mais a evoluir. Sinto que minha maior qualidade é minha cabeça”, avaliou.

Com 23 anos, Jesus aponta que, embora o argentino, 31, leve a vantagem sobre ele no quesito gols, o brasileiro consegue contruibuir de outras formas dentro de campo. “Hoje o Agüero é um pouco mais velho e por isso talvez não consiga fazer o que consigo fazer sem a bola, que é defender, roubar a bola e ajudar. Não sei se com 30 anos vou conseguir fazer isso”, apontou.

Vídeos
Últimas notícias