Gabigol descumpre planejamento do Flamengo e não se reapresenta

Artilheiro rubro-negro era esperado em Curitiba antes do duelo contra o Coxa pela Copa do Brasil

atualizado 10/06/2021 15:30

Gabigol no clássico Flamengo x Vasco no MaracanãAlexandre Vidal/ Flamengo

O Flamengo enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Everton Ribeiro e Gabigol, que estavam com a Seleção Brasileira, eram esperados nesta quinta-feira (10/6) para se reapresentar ao grupo, no entanto, só o meia apareceu.

O atacante não chegou ao hotel da delegação e o caso será resolvido pela diretoria do departamento de futebol. As informações são do jornalista Gustavo Henrique e do site UOL. “Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta.”, escreveu o clube em suas redes sociais.

Depois do duelo contra o Paraguai, na última terça-feira (8/6), quando atuou por cerca de 13 minutos, Gabigol reclamou de dores musculares na perna direita e teve diagnosticado um edema. O Flamengo, entretanto, discordou da CBF e considerou o resultado do exame inconclusivo.

Mesmo relacionado, Gabigol não enfrentará o Coritiba. Everton Ribeiro está à disposição da comissão técnica.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias