Gabigol de volta: veja escalação do Flamengo para jogo na Libertadores

Rubro-negro pega o Independiente Del Valle (EQU) nesta quarta-feira (30/9). Atacante volta de lesão e comanda o ataque do time brasileiro

atualizado 30/09/2020 20:46

Gabigol FlamengoMiguel Schincariol/Getty Images

O Flamengo está escalado para o confronto desta quarta-feira (30/9) contra o Independiente Del Valle (EQU). O jogo vale a liderança e a classificação antecipada no grupo A da Libertadores. E o rubro-negro terá um reforço de peso no ataque: recuperado de lesão, Gabriel Barbosa retorna ao ataque do time brasileiro. A partida começa às 21h30.

O atacante retorna após se recuperar de lesão na coxa. Pedro e Lincoln fecham o trio de ataque do Urubu, que será municiado novamente por De Arrascaeta. Thiago Maia e Gerson completam o meio de campo. A zaga será formada novamente por jogadores da base do clube, com destaque para o goleiro Hugo. O arqueiro fechou o gol contra o Palmeiras e será titular novamente. Confira a escalação:

O Flamengo é o segundo colocado do grupo A com nove pontos. O time do Equador lidera a chave nos critérios de desempate. O Junior Barranquila vem logo atrás, com seis. Para se classificar de forma antecipada, os brasileiros precisam vencer os equatorianos e torcer para que o Barranquila não vença o Barcelona (EQU). Os dois times também jogam no mesmo horário.

Vídeos
Últimas notícias