metropoles.com

Gabigol alfineta repórter da Globo e causa climão após Fla-Flu

Após o Flamengo eliminar o Fluminense na Copa do Brasil, Gabigol criticou a imprensa pelas notícias da suposta crise interna no clube

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Gabigol, de camisa rubro-negra, dá entrevista à TV
1 de 1 Gabigol, de camisa rubro-negra, dá entrevista à TV - Foto: Reprodução

O Flamengo derrotou o Fluminense por 2 x 0 na Copa do Brasil e garantiu a vaga para as quartas de final da competição. Após a classificação, Gabigol, camisa 1o rubro-negro, criticou a imprensa e alfinetou Eric Faria, repórter da Globo.

Na entrevista pós-jogo, ainda no campo, Eric Faria perguntou para o jogador se a vitória no clássico seria a virada de chave do Flamengo no ano, sendo rebatido por Gabigol.

“Não concordo (que chegou o momento de virada de chave). Acho que o trabalho tem de ser feito desde os treinos, desde o momento em que a gente entra no Ninho, e é isso que é feito.”, disse o camisa 10.

“A gente sabe que tem muita gente que fala um monte de merda, desculpa o palavreado, você falou também (se referindo ao Eric Faria) sobre as coisas que saíram. Acho que vocês da imprensa criam umas coisas com a torcida, a torcida vem para o Maracanã com um pouco de dúvida, de má intenção com os jogadores, e isso nunca aconteceu aqui no clube desde a época do Diego, do Arão”, completou.

O sorteio da próxima fase da Copa do Brasil ainda não teve a data publicada pela CBF. Além do Flamengo, os outros classificados são: Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Athletico-PR, Grêmio, América-MG e Bahia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?