Futebol francês tem interesse em tirar Gerson do Flamengo em 2020
Um grupo petroquímico britânico, dono do Nice, procura investir pesado em reforços para a próxima temporada e quer o coringa rubro-negro
atualizado
Compartilhar notícia
O pai do volante do Flamengo, Marcão, confirmou ao Torcedores.com que há interesse do Nice da França em contratá-lo: “Os investidores querem fortalecer o time para brigar no Campeonato Francês. Não com o PSG. Mas com o Lyon, Marseille, e viram no Gerson um bom nome para a a próxima temporada.”
Um grupo petroquímico britânico é dono do clube francês e procura investir pesado em reforços. No entanto, o pai de Gerson confirmou foco total do coringa no rubro-negro carioca:
“Estamos no Flamengo há sete meses apenas, conquistando títulos, com um excelente técnico e, no momento, focados exclusivamente no clube. Nossa ideia é seguir trabalhando firme por novas conquistas e por uma vaga nas próximas convocações da Seleção.”
Vindo da Roma pelo valor de R$ 50 milhões, em julho de 2019, Gerson tem vaga garantida no time titular ideal de Jorge Jesus e já soma 43 partidas pelo Flamengo. E ainda ostenta os títulos da Libertadores, Recopa Sul-Americana, Brasileirão e Supercopa do Brasil, além dos prêmios individuais.