Fortaleza x São Paulo: onde assistir, horário, escalações

Após empate no morumbi, tricolores medem forças no Castelão; Quem vencer se classifica

atualizado 15/09/2021 12:00

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O duelo de tricolores, entre Fortaleza e São Paulo, foi o mais equilibrado dos confrontos. As duas equipes empataram por 2×2 no Morumbi e as equipes sairão do mesmo ponto em busca da classificação.

O Leão do Pici vem forte na busca por uma vaga na semifinal. Após sair perdendo por 2×0 fora de casa, o clube se recuperou e buscou o empate.

Se o time de Vojvoda conquistar a classificação, será a primeira vez que o Fortaleza chega tão longe na competição nacional.

Ameaçado no cargo, Crespo vai continuar à frente do São Paulo independente do que acontecer na noite desta quarta-feira (15/9). O argentino terá a presença de Arboleda, que está recuperado de lesão na coxa.

Diferente dos cearenses, os paulistas ainda estão devendo no Campeonato Brasileiro. Em 19 jogos, o clube somou 22 pontos e ocupa a 16ª posição, um ponto à frente do América-MG, primeiro na zona de rebaixamento.

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Desfalques: Marcelo Benevenuto e Lucas Lima
São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Sara e Reinaldo; Rigoni e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.
Desfalques: Marquinhos e Orejuela
Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE.
Data: Quarta-feira (15/09/2021)
Horário: 21h30
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Transmissão: Globo (SP e CE), SporTV e Premier (Pay-per-view)

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias