Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol

Fora de casa, Brasiliense enfrenta o Bahia de Feira-BA pela Série D

O duelo será nesta quinta-feira (01/10), às 19h, no gramado sintético da Arena Cajueiro.

01/10/2020 04:45
André Gomes/Brasiliense FC
Brasiliense

Buscando se recuperar dentro do grupo A-6 da Série D, o Brasiliense Futebol Clube viaja para Feira de Santana-BA, para encarar o Bahia de Feira, pela terceira rodada do grupo. Mesmo apresentado um ótimo futebol, o Jacaré vem de derrota para o Gama na última rodada, e espera fazer outra boa atuação nesta quinta-feira (01/10), às 19h, na Arena Cajueiro, para conseguir a vitória e encostar novamente na liderança.

A semana de treinos foi menor, visto que a equipe entrou em campo no último sábado (26/09). O treinador Edson Souza repetiu os trabalhos de movimentação e intensidade de jogo, que já são características de sua equipe. Para se adaptar ao gramado sintético do estádio Cajueiro, o Brasiliense realizou um último teinamento, nesta quarta (30/09), na Arena Cacilhão, que conta com o mesmo tipo de gramado do local do jogo.

Ainda sem poder contar com Naylhor, Preto Costa e Zé Love, entregues ao departamento médico, Edson terá de volta os meias Radamés e Esquerdinha, recuperados 100% de suas respectivas lesões. Outra novidade é o meia-atacante Romário, recém contratado e que terá condições de estrear com a camisa do Jacaré.

O time que deve ir a campo contra o Bahia deve ser o mesmo do último duelo. Alguma novidade pode pintar no setor ofensivo da equipe. Os 11 titulares só serão divulgados horas antes do duelo.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Arbitragem

O primeiro duelo do Jacaré longe do território candango será apitado por Diego Fernandes da Silva de Lima-PE. Ele será auxiliado pelos baianos José dos Santos Amador e Wesley Silva Santos. Wagner Fancisco Silva Souza, também da Bahia, será o quarto árbitro.

Relacionados

Ao todo, 20 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernando Henrique;

Zagueiros: Badhuga e Keynan;

Laterais: Diogo e Fernandinho;

Meias: Bruno Lima, Esquerdinha, Fabinho, Marcos Aurélio, Radamés, Romário, Sandy e W. Balotelli;

Atacantes: Jefferson Maranhão, Luquinhas, Neto Baiano, Mariano, Renatinho e Romarinho.