Flamenguista que rifou ingresso da Libertadores ganha bilhete

Danilo Mello se desfez de entrada para custear tratamento do cachorro, que sofre de câncer. "Presente" partiu de marca de cerveja

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 09/10/2019 17:54

O torcedor do Flamengo Danilo Mello vem tendo uma sucessão de boas notícias. Ele havia decidido rifar o ingresso da partida entre o Rubro-Negro e o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, por uma causa nobre: salvar seu cachorro, Doze, que sofre de câncer. Deu muito certo. Depois de levantar, por meio de uma vaquinha on-line muito mais do que o valor esperado para custear o tratamento, o torcedor recebeu nesta quarta-feira (09/10/2019) um ingresso justamente para o jogo que ele já havia aceitado que não assistiria.

A iniciativa partiu da Brahma, que começou a entrar em contato com o flamenguista no início da semana, na segunda-feira (07/10/2019). Pediram um número de telefone do torcedor, mas não chegaram a explicar do que se tratava. Nesta quarta-feira (09/10/2019), porém, o presente: um ingresso para o jogo, acompanhado de uma carta da cervejaria.

Até o momento da publicação desta matéria, a vaquinha virtual, que tinha como meta alcançar R$ 7 mil, já havia superado o objetivo em mais de 400%. A iniciativa já alcançou R$ 30.317,63. Danillo já avisou que o valor que sobrar do tratamento será doado.

Últimas notícias