Flamengo x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações

Campeões dos dois últimos Campeonatos Brasileiros, rivais se enfrentam em jogo da 31ª rodada no Mané Garrincha

atualizado 21/01/2021 0:07

Flamengo e Palmeiras voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (21/1). Os rivais entram em campo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. E mais uma vez o clássico regional será disputado no Mané Garrincha. Os dois times precisam da vitória para seguir com pretensões de título da competição nacional.

Para o jogo desta quinta, o técnico Rogério Ceni deve escalar praticamente a mesma equipe que venceu o Goiás na última rodada. A dúvida fica no meio de campo. O volante Gerson volta após cumprir suspensão e deve disputar a vaga com o meia Diego.

No Palmeiras, o técnico Abel Ferreira deve fazer alterações na equipe. O atacante Rony e o volante Gabriel Menino podem ser poupados do duelo contra o rubro-negro. O meia Gustavo Scarpa pode ser a novidade no time do treinador português. Veja as informações da partida:

Ficha técnica: 
Escalações (prováveis):
Flamengo: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Diego), De Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico:
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha; Kuscevic, Luan e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira
Data: Quinta-feira (21/1)
Horário: 19h
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília
Transmissão: Premiere

Vídeos
Últimas notícias