Flamengo x Boavista: Rafinha e Arrascaeta estão fora da final

O time rubro-negro divulgou os relacionados para a decisão da Taça Guanabara sem a dupla

atualizado 22/02/2020 15:17

O Flamengo terá desfalques importantes na decisão da Taça Guanabara, neste sábado (22/02/2020), diante do Boavista. Além de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, que se machucaram no meio de semana em duelo pela Recopa, o Rubro-Negro não contará com Rafinha e Arrascaeta no Maracanã.

De acordo com o clube, “o atleta Rafinha sentiu dores na posterior da coxa esquerda” e “Arrascaeta foi diagnosticado com desgaste”. Em relação ao lateral, um exame foi realizado na sexta-feira (21/02/2020) e constatou pequena lesão no local. O camisa 2 já iniciou tratamento. O caso do meio-campista é menos grave e o clube decidiu apenas poupá-lo.

Reprodução/Twitter
Relacionados do Flamengo para jogo com Boavista

Sem poder contar com quatro titulares, o Flamengo ao menos terá o retorno do artilheiro Gabriel. Ausente na partida de ida da Recopa por estar suspenso, Gabigol fará no Maracanã, a partir das 18h, sua partida de número 300 na carreira.

A escalação oficial não foi divulgada, mas o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves, João Lucas, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Diego e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.

Últimas notícias