metropoles.com

Flamengo sai na frente, mas Sport reage e garante o empate em 1 x 1

Apesar das situações das duas equipes estarem definidas, jogo foi movimentado e contou com grande atuação dos goleiros

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Twitter
Sport e Flamengo
1 de 1 Sport e Flamengo - Foto: Reprodução/ Twitter

Apesar das situações definidas no Campeonato Brasileiro, Sport e Flamengo fizeram uma partida agitada na noite desta sexta-feira (3/12), em partida válida pela 35ª rodada, que terminou com empate em 1 x 1.

O jogo começou muito movimentado com as duas equipes criando grandes chances, mas acabaram em Hugo e Maílson que precisaram fazer grandes defesas.

Depois de perder duas grandes chances na primeira etapa, Michael se redimiu com os flamenguistas e marcou após jogada de Pedro dentro da área.

No início da 2ª etapa, Gustavo deixou tudo igual.

Com o resultado, o Flamengo se manteve em 2º colocado com 71 pontos. Já rebaixado, o Sport foi a 34 pontos.

Resumo da partida

A partida começou em alta intensidade. Sport e Flamengo, mesmo com seus destinos selados no Brasileirão, estavam jogando como quem decidisse a vida na partida. Em uma dinâmica de “lá e cá”, as duas equipes alternavam jogadas de ataque que deixaram os torcedores presos ao jogo.

Logo aos 6, Hernanes acertou um voleio perigoso, que só foi evitado graças a uma defesa milagrosa de Hugo Souza, que evitou o gol do Sport. Pouco mais de um minuto após isso foi a vez de Pedro tentar por cobertura, mas Maílson acabou defendendo.

O ritmo continuou forte, e os times desperdiçaram oportunidades de abrirem o placar. Aos 28, Michael perdeu grande chance após pegar um rebote, mas acabou mandando para fora.

A partida parecia seguir para um intervalo com igualdade no placar, mas aos 39 a qualidade da equipe carioca falou mais alto. Pedro fez excelente jogada dentro da área e de cavadinha achou Michael, que pegou de primeira e estufou a rede. Era o 1 x 0 para o Flamengo.

Aos, Pedro recebeu cruzamento  na segunda trave de peito quase ampliou a vantagem para os visitantes, mas Maílson fez ótima defesa.

O Sport voltou com tudo, logo no início do 2º tempo Zé Welison tentou deixar tudo igual, mas a defesa da equipe da Gávea espantou o perigo. A pressão dos donos da casa continuou e aos 5, Gustavo Oliveira entrou livre na área e deixou tudo igual.

A equipe carioca tentava reestabelecer o domínio da partida, mas o Leão dificultava as principais ações ofensivas do rival. Aos 28, Hugo salvou mais uma vez após cabeceio venenoso.

Aos 36 foi a vez de Davi Luiz ser o herói. Sander fez boa jogada na linha de fundo, tocou para Zé Welison que chutou quase sem goleiro, mas o zagueiro impediu a virada tirando a bola em cima da linha.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?