Flamengo divulga lista dos inscritos na Libertadores que volta dia 15

As principais novidades na relação é a presença de Isla, chegado no rubro-negro para suprir a ausência de Rafinha, e 9 atletas crias da base

atualizado 10/09/2020 20:05

Diego, Everton Ribeiro e Diego Alves erguem a taça da LibertadoresDaniel Apuy/Getty Images

O Flamengo publicou nesta quinta-feira (10/9) a lista dos 40 jogadores inscritos na Libertadores. A competição sul-americana, que foi pausada por causa da pandemia do novo coronavírus, volta no próximo dia 15 (terça-feira).

As principais novidades na relação é a presença de Isla, chegado no rubro-negro para suprir a ausência de Rafinha, e nove atletas crias da base do clube: Natan, Noga, Guilherme, Matheuzinho, João Gomes, Ramon, Lázaro, João Fernando e Rodrigo Muniz.

O Flamengo é o vice-líder do Grupo A da Libertadores e enfrenta, na próxima quinta (17/9), o Independiente del Valle, 1º colocado do grupo. As equipe estão empatadas em pontos, mas os equatorianos têm mais saldo de gols. O duelo será às 21h, no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (Equador). Será a reedição da Recopa Sul-Americana 2020 que terminou em título flamenguista, pelo placar agregado de 5 x 2.

Vídeos
Últimas notícias