Flamengo: César é o jogador com Covid-19; veja as opções de Dome sem Diego

Sem o titular, lesionado, e o reserva imediato dele, infectado, o espanhol terá de recorrer aos crias da base

atualizado 01/09/2020 14:12

César FlamengoAlexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo anunciou nesta terça-feira (1/9) que um atleta testou positivo para o novo coronavírus e está fora do jogo contra o Bahia desta quarta-feira (2/9). O Globoesporte.com apurou que o jogador em questão é César, reserva imediato de Diego Alves, que também será desfalque para o duelo válido pela 7ª rodada do Brasileirão.

Sem os principais nomes da posição, Domènec Torrent terá de recorrer aos crias da base, Gabriel Batista e Hugo Souza. Gabriel já defendeu a meta rubro-negra como profissional em 14 oportunidades, enquanto Hugo, que é conhecido como Neneca, ainda não estreou no grupo principal do Flamengo.

O calouro se destacou na base, tendo erguido sete títulos: Brasileiro Sub-20, Supercopa do Brasil Sub-20, Copa São Paulo (2018), dois Cariocas de Juniores 1ª Divisão e dois Torneios Otávio Pinto Guimarães.

No entanto, Gabriel Batista é cotado para estar entre os titulares na quarta. Ele chegou a entrar em campo no início do Carioca de 2020, quando o Flamengo utilizou os atletas do Sub-20, e foi vazado três vezes em quatro jogos. A partida contra o Bahia será às 20h30, no estádio Pituaçu, em Salvador.

Vídeos
Últimas notícias