Fla à espera de um milagre para ter Arrascaeta e Éverton na Liberta

Os mais otimistas acreditam que Éverton possa se recuperar a tempo, mas o uruguaio não

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 25/07/2019 15:31

De acordo com informações do setorista do Flamengo, Cahê Mota, além do capitão Diego Ribas, o time dificilmente poderá contar com Arrascaeta e Éverton Ribeiro na próxima quarta-feira (31/07/2019), para o jogo da volta das oitavas de final contra o Emelec, no Maracanã. Os mais otimistas acreditam que Éverton possa se recuperar a tempo, mas o uruguaio não.

O meia bicampeão brasileiro com o Cruzeiro sofreu uma lesão no osso do pé esquerdo, faz tratamento intensivo e o foco é na diminuição das dores. Caso ele volte a pisar normalmente, poderá ser relacionado para a partida da Libertadores. Após a contusão, ele até insistiu e entrou em campo algumas vezes mesmo machucado, mas acabou ficando de fora dos últimos dois compromissos do clube carioca.

Na marca dos 11 minutos do primeiro tempo da partida contra o Athletico-PR da quarta passada (17/07/2019), Arrascaeta sentiu a parte posterior da coxa direita e foi substituído por Vitinho. No caso dele, por ser uma lesão muscular, existe a possibilidade de agravas se porventura o meia quiser arriscar entrar em campo. Segundo Cahê, ele faz tratamento em três períodos em busca da pronta recuperação.

O atacante Vitinho também marca presença no Departamento Médico e, da mesma forma, não tem previsões para voltar. O atacante pode até perder o restante da temporada devido a estiramento no ligamento colateral medial e lesão no menisco radial.