metropoles.com

Fim das negociações: Palmeiras desiste de Miguel Angel Ramírez

O espanhol insistiu que só deixará o Independiente del Valle após o fim da campanha na Libertadores, por isso o alviverde paulista recuou

atualizado

Compartilhar notícia

Luis Vera/Getty Images
Miguel Angel Ramírez
1 de 1 Miguel Angel Ramírez - Foto: Luis Vera/Getty Images

Após as reuniões desta terça-feira (20/10) entre os representantes do Palmeiras e o treinador Miguel Angel Ramírez, do Independiente del Valle, o clube acabou desistindo de contratá-lo.

O espanhol insistiu que só deixará a equipe equatoriana após o fim da campanha na Libertadores, por isso o alviverde paulista recuou e encerrou as negociações. As partes já tinham discutido detalhes de contrato e o Porco estava apalavrado com o Del Valle.

A ideia do Palmeiras era que Miguel assumisse o comando da equipe já nesta semana. No entanto, o plano não agradou o técnico que quer terminar o bom trabalho que está sendo feito na competição continental.

O Independiente del Valle está praticamente garantido nas oitavas de final da Libertadores. A equipe entra em campo nesta quarta-feira (21/10), às 21h30, contra o Barcelona de Guayaquil, pela última rodada da fase de grupos.

O Palmeiras está sem treinador desde o último dia 14, quando Vanderlei Luxemburgo foi demitido. A tendência é que as buscas sigam na direção de um estrangeiro. O time também tem compromisso pela 6ª rodada da Libertadores nesta quarta, às 21h30, contra o Tigre, no Allianz Parque.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?