Filhos de Morata sofrem ameaças de morte após más atuações na Eurocopa

"Eu gostaria que as pessoas se colocasse na posição de ver o que é receber ameaças e insultos à sua família", disse o espanhol

atualizado 25/06/2021 18:17

Morata famíliaReprodução/Instagram

Alvo de muitas críticas nesta Eurocopa, Álvaro Morata revelou que seus filhos receberam ameaças de morte após jogos nos quais ele perdeu oportunidades de gol para a Espanha.

Em entrevista à rádio espanhola Cadena, ele desabafou: “Sei que recebo críticas por não marcar gols. Sou o primeiro a saber e a aceitar. Eu gostaria que as pessoas se colocasse na posição de ver o que é receber ameaças e insultos à sua família. ‘Espero que seus filhos morram’, (esta semana)”. Eu tive que deixar meu telefone de lado”, disse.

Morata tem três filhos com Alice Campello: os gêmeos Leonardo e Alessandro, 2 anos, e Edoardo de oito meses. “(Memes) não me incomodam, mas o que me incomoda é o que minha esposa tem que passar. Meus filhos vão para Sevilha com o nome do pai nas camisetas. Sim (eles ouviram falar)”, lamentou o atacante da Juventus.

“Eu entendo as críticas por não fazer bem o meu trabalho. Mas há um limite. Não dormi nove horas depois do jogo (da Polônia). Fiquei zangado porque tive uma oportunidade e a Espanha não conseguiu vencer”, lembrou.

Álvaro contou ter buscado ajuda psicológica para ajudar a resolver os problemas extracampo. “É muito bom ter uma pessoa que te entende e ouve cada vez que você precisa dela. Tenho medo de voar (de avião), eles (jogadores) zombam de mim com isso e poder conversar com ele (psicólogo) é muito bom”, celebrou.

Na próxima segunda-feira (28/6), Morata terá mais uma grande oportunidade de se redimir com os torcedores espanhóis. A Espanha enfrenta a Croácia pelas oitavas de final da Eurocopa, às 13h, no Estádio Parken, em Copenhague, na Dinamarca.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias