Filho de Raniel, do Santos, se recupera de acidente e recebe alta

O estado de saúde do bebê chegou a ser considerado grave, mas o filho do atacante do Peixe teve boa evolução até seu quadro ficar estável

atualizado 15/04/2020 21:32

Felipe, de dez meses, o segundo filho de Raniel, jogador do Santos, recebeu alta, nesta quarta-feira (15/04), recuperado do processo de um afogamento em uma piscina, sofrido em sua casa no dia 22 de março.

“É com muita alegria que comunicamos a todos que o filho do atacante Raniel teve alta na tarde desta quarta-feira e já está em casa ao lado dos pais. Agradecemos a todos pelas orações e mensagens de carinho”, disse o comunicado da assessoria de imprensa do atacante.

O estado de saúde do bebê chegou a ser considerado grave, mas ele teve boa evolução e de forma contínua, até seu quadro ficar estável. O bebê foi abrir os olhos novamente apenas no dia 4.

O Santos, em suas redes sociais, expressou sua alegria pela recuperação da criança. “Ótima notícia para a nação santista! O filho do Raniel teve alta do hospital nesta quarta e já está em casa. Muito obrigado a todos que se preocuparam e enviaram mensagens durante este período!”

Em negociação que envolveu a transferência em definitivo de Vitor Bueno ao São Paulo, Raniel chegou ao Santos no início da temporada 2020. O atacante soma dois gols marcados em seis partidas disputadas pelo clube. Ele está de férias, assim como todo o elenco santista até o dia 30.

Vídeos
Últimas notícias