metropoles.com

Filho de Abel Braga tomava banho quando caiu da janela

Jovem morreu após acidente na manhã deste sábado (29/7). É possível que ele tenha tido uma crise convulsiva

atualizado

Compartilhar notícia

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
abel braga
1 de 1 abel braga - Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

João Pedro Braga, 18 anos, tomava banho antes de cair da janela do apartamento onde morava no bairro Leblon, no Rio de Janeiro (RJ), na manhã deste sábado (29/7). Filho mais novo do técnico do Fluminense, Abel Braga, o jovem não resistiu ao acidente e morreu. A informação é do jornal Extra. De acordo com a publicação, existe a possibilidade de que o rapaz tenha tido uma crise convulsiva, já que estava medicado após ter sofrido sintomas recorrentemente.

O corpo do jovem caiu no estacionamento do edifício e foi retirado após a realização de perícia. O enterro deve ser realizado neste domingo (30), no Rio de Janeiro. Mais cedo, a morte foi comunicada pela direção do Fluminense, clube dirigido pelo carioca. Em nota, o clube prestou condolências à família e decretou luto oficial de três dias:

O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro. O clube decretou luto oficial de três dias

Abel treinava o time quando recebeu a notícia da tragédia. O jogo do Tricolor contra a Ponte Preta, marcado para domingo (30/7), às 16h, em Campinas, foi adiado. A partida está remarcada para o dia 9. Diversos times usaram as redes sociais para prestar condolências à família do jovem:

Compartilhar notícia