Filhas viram goleiro Jean dando socos em Milena, diz documento

O goleiro do São Paulo afirmou à polícia que a briga começou após esposa vê-lo ao telefone com outra mulher

atualizado 19/12/2019 14:09

Reprodução

O boletim de ocorrência da agressão do goleiro Jean Fernandes à mulher, Milena Bemfica, foi disponibilizado na íntegra pela Justiça da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), e traz novos detalhes sobre o caso. No documento, consta a versão do atleta do São Paulo e a das filhas do casal. As informações são da Revista Veja.

Segundo a delegacia do Condado de Orange, Milena levou, ao todo, oito socos do atleta durante uma discussão e agiu em legítima defesa ao atacar Jean com uma prancha de cabelo.

0

O texto revela que quem fez a denúncia para a polícia foram funcionários do hotel Marriott Fairfield, onde o casal estava hospedado. Seguranças do estabelecimento levaram um policial até o quarto de Jean e Milena.

Na versão de Jean, a discussão começou após a esposa tê-lo flagrado falando ao celular com outra mulher. O jogador disse que Milena o atingiu na testa com a prancha de cabelo e depois o mordeu na coxa. “Pedi para ele me mostrar o local e pude ver um pequeno ferimento na coxa “, relatou o policial no boletim.

Questionado sobre como a mulher conseguiu mordê-lo nessa região, ele não soube explicar e depois afirmou que tudo não havia passado de um mal-entendido.

Na versão de Milena, segundo o policial, os dois discutiram durante a madrugada e a esposa se defendeu dos socos com a prancha de cabelo.

De acordo com a Veja, o policial também conversou com as filhas do casal, que confirmaram ter visto Jean dando socos em Milena.

O jogador participará, na tarde desta quinta-feira (19/12/2019), de uma audiência que definirá os rumos do caso. Apesar do episódio violento, Milena, que chegou a postar nas redes sociais um pedido desesperado de socorro, preferiu não prestar queixa.

“Respeitem este momento”

Na noite dessa quarta-feira (18/12/2019), ela voltou ao Instagram para se pronunciar mais uma vez sobre a repercussão do caso de agressão sofrida por ela. Nos Stories da rede social, Milena pediu para que as pessoas respeitassem o momento delicado pelo qual a família está passando.

“Meus amores, eu estou procurando ficar bem. Quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem este momento delicado! Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fake news só atrapalham as coisas… Por favor não espalhem mentiras e não semeiem o ódio… Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido a minha força e o meu sustento”, comentou.

Vídeos
Últimas notícias