metropoles.com

Fernando Pires está motivado para ser titular no Brasiliense

Vindo do Central-PE, o volante já trabalhou com Mauro Fernandes na equipe pernambucana no ano de 2016

atualizado

Compartilhar notícia

André Borges/Esp. Metrópoles
Brasiliense21
1 de 1 Brasiliense21 - Foto: André Borges/Esp. Metrópoles

Em busca de um espaço no time titular do Jacaré, o volante Fernando Pires quer mostrar experiência e impor tranquilidade no meio campo da equipe durante a temporada 2020. O jogador, de 31 anos, chega ao time, mesmo de forma tímida, mostrou um serviço positivo aos olhos de Mauro Fernandes, que colocou o jogador como um dos destaques, na vitória sobre a URT-MG, por 1 x 0, no último sábado (14/12/2019).

Vindo do Central-PE, Fernando Pires já trabalhou com Mauro Fernandes na equipe pernambucana no ano de 2016. Acostumado com o trabalho do treinador, o atleta está se sentindo confortável com as primeiras experiências vestindo a camisa do Brasiliense.

“Trabalhei com o Mauro no Central-PE. É um treinador excelente e estou me sentindo muito bem nesses primeiros dias aqui em Brasília. Estou feliz, motivado e dedicado para poder ganhar títulos com a camisa do Brasiliense nessa temporada”, completou.

Na busca de fazer uma temporada positiva, Pires mostra entrosamento com os companheiros. Esse fator acaba sendo fundamental para que o trabalho possa evoluir de forma satisfatória, tendo em vista que ter um meio campo sólido possa ajudar a equipe a evoluir durante os jogos.

“É uma nova experiência que estou tendo aqui. Já conhecia muitos jogadores e agora estou conhecendo os outros. Tive uma boa atuação nessa primeira experiência com o amistoso e vamos continuando nessa preparação forte para que ano que vem, a equipe e claro, eu, possa conquistar grandes espaços aos olhos do Mauro, apesar dos difíceis campeonatos”, ressaltou.

Trabalhando de forma intensa, uma das grandes metas do Fernando Pires é conquistar a titularidade no Jacaré, que hoje, na posição tem mais quatro jogadores: Sandy, Romário, Radamés e Aldo. Apesar da concorrência, o bom trabalho pode consolidar em uma grande temporada.

“Treinar forte é o grande objetivo. Estamos com uma disputa sadia ali no meio campo. Todos estão se dedicando. Mesmo eu jogando bem e sendo elogiado nesse primeiro jogo, tenho que continuar com esse mesmo ritmo para permanecer na titularidade e sempre respeitando os companheiros para que possamos chegar longe”, finalizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?