metropoles.com

Felipe Melo esclarece foto do filho com Gabigol: “Não ofende”

Volante do Palmeiras afirmou que os filhos foram ao hotel do Flamengo ver um amigo antigo e, abordados pelo atacante, fizeram o registro

atualizado

Compartilhar notícia

ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO
BRASILEIRÃO/PALMEIRAS X CHAPECOENSE
1 de 1 BRASILEIRÃO/PALMEIRAS X CHAPECOENSE - Foto: ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO

O volante Felipe Melo usou as redes sociais para esclarecer uma foto em que seu filho Luke aparece ao lado do atacante Gabriel, do Flamengo. De acordo com o jogador do Palmeiras, a ida dos filhos ao hotel do time carioca tinha como objetivo encontrar um amigo antigo, “Carlão”.

“Para acabar com esta história de que meu filho foi ao hotel do Flamengo fazer foto com o Gabigol, vou esclarecer. Isso é uma tremenda mentira. Meus filhos foram ao hotel para ver o Carlão, amigo que conheci quando jogava no Flamengo. Carlão é da família, a ponto de tê-lo tatuado no peito. O Gabriel, com quem joguei junto, que tem meu total respeito, passou, viu meu irmão e foi lá, educado como é, falar com meus filhos, como eu faria com os dele. Perguntou se o Luke era o mais novinho, por que ele era muito pequeno na época da Inter, e chamou o Luke para fazer uma foto para me mandar e postou”, escreveu Felipe Melo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Para acabar com esta história de que meu filho foi ao hotel do Flamengo fazer foto com o Gabigol, vou esclarecer. Isso é uma tremenda mentira. Meus filhos foram ao hotel para ver o Carlão, amigo que conheci quando jogava no Flamengo. Carlão é da família, a ponto de tê-lo tatuado no peito. O Gabriel, com quem joguei junto, que tem meu total respeito, passou, viu meu irmão e foi lá, educado como é, falar com meus filhos, como eu faria com os dele. Perguntou se o Luke era o mais novinho, por que ele era muito pequeno na época da Inter, e chamou o Luke para fazer uma foto para me mandar e postou. E ele ter postado não ofende ninguém e nem instituição nenhuma. Nem a do Palmeiras, nem a do Flamengo. Dentro de campo, a história é outra. Se ele tiver que me driblar, vai fazer. Se eu tiver que chegar junto, vou chegar. Mas fora, nos respeitamos muito e isso não é ofensa. Isso é futebol. Futebol se joga dentro das quatro linhas. Mas alguns torcedores que me detonaram nas midias sociais. Gostaria que soubessem que enquanto rolava a polêmica sobre a foto do meu filho (uma criança), eu estava tratando a panturrilha, na concentração, para entrar em campo e defender o Palmeiras. Com a competição no fim, poderia me poupar nesta reta final, mas comigo não tem essa e nunca vai ter. Pelo Palmeiras brigo, jogo, luto e sempre me entrego, de corpo e alma e vou continuar fazendo tudo isso. Desde que me apresentei, sempre honrei o clube, o nome Palmeiras e sua torcida e sempre farei isso, independentemente de estar vestindo essa camisa, ou não. Na verdade, estou escrevendo tudo que sempre demonstrei com minhas ações. Aprendi a amar este clube e esta torcida. #avantipalestra #palmeiras #gratidao #RespeitoSempre ????? #Jesuscristomeurefugio

Uma publicação compartilhada por felipe (@felipemelo) em

Irritado com a repercussão negativa que o registro provocou em alguns torcedores do Palmeiras, o volante reforçou: “E ele ter postado não ofende ninguém e nem instituição nenhuma. Nem a do Palmeiras, nem a do Flamengo. Dentro de campo, a história é outra. Se ele tiver que me driblar, vai fazer. Se eu tiver que chegar junto, vou chegar. Mas fora, nos respeitamos muito e isso não é ofensa. Isso é futebol. Futebol se joga dentro das quatro linhas.”

Felipe Melo encerra a postagem dando recado aos torcedores mais exaltados. “Alguns torcedores que me detonaram nas mídias sociais, gostaria que soubessem que enquanto rolava a polêmica sobre a foto do meu filho (uma criança), eu estava tratando a panturrilha, na concentração, para entrar em campo e defender o Palmeiras. Com a competição no fim, poderia me poupar nesta reta final, mas comigo não tem essa e nunca vai ter.”

A foto publicada por Gabigol foi no domingo (01/12/2019), dia da partida entre Palmeiras e Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhar notícia