Felipe Melo e Marinho dão bronca sobre desafio do papel higiênico

Vinicius Jr e Rodinei e entraram na onda, mas o volante do Palmeiras e o atacante do Santos mandaram recado em tom sério

atualizado 19/03/2020 9:04

Sem muitas opções do que fazer durante a quarentena, jogadores de futebol pelo mundo encontraram um jeito de interagirem entre si e se desafiarem. Em tempos de coronavírus, a brincadeira consiste em fazer embaixadinhas com um rolo de papel higiênico. Muitos aderiram, mas Felipe Melo e Marinho, atletas do Palmeiras e Santos, respectivamente, inovaram e mandaram recado em tom sério.

Enquanto a maioria fez como Vinicius Jr e Rodinei e entrou na onda, mostrando habilidade com o papel higiênico, o volante do Porco e o atacante do Peixe deram uma bronca em seus companheiros de esporte. “Embaixadinhas? Não! Vamos dar um carrinho no coronavírus”, disse Felipe Melo.

Já Marinho pegou mais pesado: “Se quiser fazer embaixadinha, faz com uma bola! Depois vai limpar o negócio cheio de areia e vai reclamar, para no hospital. Então, vamos se conscientizar, porque desafio é com bola no pé.”

Veja os vídeos:

Vídeos
Últimas notícias