Família de Maradona detona lançamento de seriado do ex-jogador: “Seus ratos”

Seriado narrará momentos da juventude até a vida adulta do ídolo argentino, mas familiares do ex-jogador reprovam a produção da série

atualizado 18/10/2021 18:21

Diego MaradonaLaurence Griffiths/Getty Images

O seriado “Maradona: Conquista de um Sonho” tem estreia prevista para o dia 29 de outubro. Produzida pela Amazon Prime Video, a série parece não tem a aprovação da família do ídolo argentino. O seriado fará a reconstituição da vida de Maradona.

A família do ex-craque alega utilização ilegal dos direitos de imagem de Maradona. Nas redes sociais, o namorado de Gianinna Maradona, filha do ex-jogador, não se conteve nas críticas à Amazon.

“Vocês vão todos cair, um a um! Vão pagar por isso, seus ratos”, disse Daniel Osvaldo no Instagram. A família de Maradona já havia se pronunciado sobre a polêmica envolvendo o seriado. Veja a nota:

“Caros amigos. Estamos impressionados com o fato de várias pessoas não autorizadas estarem tentando comercializar os direitos de imagem e o nome de Diego Maradona. Isso não é permitido pelos seus herdeiros. Alertamos que qualquer violação ou desconhecimento das leis estará sujeita a ações judiciais perante os tribunais competentes. Para qualquer atividade ou utilização de direitos relacionados com a imagem e o nome de Diego Maradona, deverá nos contactar. Estamos trabalhando em vários projetos que anunciaremos muito em breve”.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias