Fábio Coentrão: “Chorava porque queria ver os jogos do Flamengo”

Lateral-direito português é uma das possibilidades de reforço do Rubro-Negro para depois da Copa América

Twitter/ReproduçãoTwitter/Reprodução

atualizado 26/06/2019 20:55

O Flamengo segue frenético no mercado, mesmo após a chegada do lateral-direito Rafinha, que deixou o Bayern de Munique (ALE) para reforçar a equipe da Gávea. Foi também da Europa que o clube trouxe o novo comandante: o português Jorge Jesus, que assumiu o lugar do contestado Abel Braga. Ainda em busca de novos nomes para reforçar o setor defensivo do time, alguns nomes ainda podem desembarcar no Rio de Janeiro e um deles é o do lateral-esquerdo Filipe Luís, atualmente servindo à Seleção Brasileira na Copa América.

Mas quem também pode pintar à disposição de Jorge Jesus é outro português: Fábio Coentrão. Em entrevista recente ao site Carrega Benfica, o jogador de 31 anos, com passagem por Real Madrid, Sporting e Benfica, fez uma revelação no mínimo inusitada.

“Quando era criança chorava porque queria ver os jogos do Flamengo”, contou.

Caso acerte com o Flamengo, Fábio Coentrão reeditará parceria com Jorge Jesus, uma vez que o lateral e o treinador atuaram juntos no Benfica. As boas partidas pelo clube português renderam a Fábio Coentrão um contrato com o Real Madrid, onde foi campeão da Liga dos Campeões, em 2014 e 2017.

Últimas notícias