Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
FinalizadoHoje
AUSAUS
3X1
JORJOR
FinalizadoHoje
PORPOR
1X1
CONCON
17hHoje
INGING
-X-
CROCRO
20hHoje
GANGAN
-X-
PANPAN
23hHoje
UZBUZB
-X-
COLCOL
Futebol

Ex-Flamengo, Reinier será emprestado pelo Real Madrid, diz jornal

O jovem jogador só entrou em campo pelo time B e, segundo o Marca, terá mais oportunidade de jogos em outra equipe espanhola

25/04/2020 11:59
Compartilhar notícia
Irina R. H./Europa Press Sports via Getty Images
Ex-Flamengo, Reinier será emprestado pelo Real Madrid, diz jornal

O Real Madrid está decidido a emprestar o jovem Reinier a outra equipe. A informação foi publicada pelo jornal espanhol Marca e a razão para isso seria dar mais oportunidades ao ex-jogador do Flamengo.

Aos 18 anos, Reinier chegou com apresentação de pompa ao Real, mas só atuou pelo time B até agora. Foram três partidas, com dois gols marcados e uma assistência.

A intenção do Real Madrid, segundo o diário espanhol, é ver o brasileiro em um time médio da Espanha. Desta forma, ele ganharia não só mais minutos em campo, como também destaque no cenário europeu.

Se o fato de confirmar, Reinier terá um início diferente dos outros dois brasileiros contratados pelo Real recentemente. Vinicius Jr. e Rodrygo compõem o time principal na atualidade, mas alternaram jogos no time B na chegada. Empréstimos foram descartados.