Ex-Corinthians, Freddy Rincón está em estado crítico após acidente

O ex-jogador colombiano se envolveu em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (11/4) na cidade de Cali, na Colômbia

atualizado 11/04/2022 17:03

Freddy Rincón, ex-jogador de futebol colombiano Mandatory Credit: Shaun Botterill /Allsport via Getty Images

Horas após ser divulgado pela imprensa colombiana que o ex-jogador Freddy Rincón sofreu um acidente na cidade de Cali, o hospital onde o ex-atleta do Corinthians se encontra publicou nota sobre o quadro de saúde dele.

Autorizado pela família, a Clínica Imbanaco, por meio do médico Laureano Quintero, tornou público que Rincón encontra-se na UTI, e o estado de saúde é crítico.

“Com autorização prévia dos familiares, relato que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã como vítima de traumatismo craniano grave. Suas condições são muito críticas, e por decisão interdisciplinar de toda nossa equipe ele foi levado para a área do centro cirúrgico. De lá ele seguirá para a área de terapia intensiva. Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará à disposição para tudo o que for necessário. A situação é crítica”.

Clube pelo qual o ex-jogador colombiano jogou, o Corinthians lamentou o corrido por meio de suas redes sociais. “Todas as nossas orações estão voltadas para o nosso campeão do mundo Freddy Rincón, que sofreu um grave acidente de trânsito em Cali. Fuerza, Freddy”.

Entenda

Na madrugada desta segunda feira (11/4), Freddy Rincón se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Cali, na Colômbia.

Segundo a imprensa local, um ônibus colidiu com um carro SUV, onde estava o colombiano. Além dele, outras cinco pessoas ficaram feridas.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias