metropoles.com

Ex-Botafogo marcou cerveja com Maradona uma semana antes de sua morte

“A gente era bastante unido. A turma ia bastante um na casa do outro. Passamos Réveillon na minha casa também, com todo mundo”, contou Alemã

atualizado

Compartilhar notícia

Peter Robinson – PA Images via Getty Images
Maradona e Alemão
1 de 1 Maradona e Alemão - Foto: Peter Robinson – PA Images via Getty Images

Alemão, o ex-jogador do Botafogo nos anos 80, revelou em entrevista ao Resenha ESPN desta sexta-feira (12/2) que trocou mensagens com Maradona uma semana antes de sua morte.

“Ele falou sobre vir ao Brasil para a gente se ver, para ‘tomar uma cerveja juntos’, ele usou essa expressão. Eu tenho gravada, até hoje, essa mensagem”, contou Alemão. “Foi muito difícil aceitar a morte do Maradona. Eu acho que ele merecia, por ser um cara com um coração tão grande, um fim um pouco mais longo”, lamentou.

“A gente era bastante unido. A turma ia bastante um na casa do outro. Passamos Réveillon na minha casa também, com todo mundo. Foi maravilhoso, várias vezes. Essa união desse time era dirigida, controlada pelo Maradona. Era uma coisa deliciosa”, lembrou o ex-companheiro do craque argentino no Napoli.

“O Maradona, fora da câmeras, com seus amigos, era uma outra pessoa. Era um cara normal, um cara simples. E foi delicioso ter convivido com ele durante quatro anos”, afirmou Alemão.

O ex-volante jogou ao lado de Maradona por três temporada no Napoli, período que conquistaram uma Europa League, um Campeonato Italiano e uma Supercopa da Itália.

Compartilhar notícia