Ex-astro do United afirma que Cavani está insatisfeito com retorno de CR7

Dimitar Berbatov, ex-atacante dos Red Devils, apontou que jogador uruguaio está perdendo espaço dentro da equipe

atualizado 17/09/2021 16:52

Edinson Cavani no Manchester UnitedMatthew Peters/Manchester United via Getty Images

O ex-atacante do Manchester United, Dimitar Berbatov, levantou uma polêmica sobre os vestiário do clube inglês. Segundo o búlgaro, o atacante Edinson Cavani estaria insatisfeito com sua atual situação por conta da chegada de Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao jornal britânico “Mirror”, o ídolo do United apontou que a chegada de CR7 pode desanimar o atacante uruguaio.

“Cavani não está feliz. Teve uma excelente primeira temporada no United e vê agora como o seu papel caiu. Espero que Solskjaer tenha uma conversa honesta com Cavani sobre os seus planos para a equipe. Nesta situação, você percebe que o trabalho do treinador é escolher a melhor equipe, mas você quer sempre jogar e fica infeliz se te deixam de fora”, opinou o búlgaro.

A chegada de Robozão coincidiu com um momento infeliz para Cavani, que vem ficando de fora dos compromissos da equipe por conta de sua condição física. A última vez que o uruguaio atuou pelos Red Devils foi na vitória por 1 x 0 diante do Wolverhampton no dia 29 de agosto.

De lá para cá, Cristiano fez uma estreia impactante diante do Newcaslte, marcando duas vezes, e um bom jogo na derrota contra o Young Boys, na Champions League, quando também marcou um gol para o time inglês.

Vale lembrar que Cavani abriu mão da camisa 7 para que esta passasse a ser usada por Cristiano.

Contratado pelo United em outubro de 2020, Edinson Cavani tem 40 partidas e 17 gols marcados, além de 6 assistências anotadas.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias