Esposa de CR7 esqueceu da família depois que o conheceu, diz tio

O tio de Georgina deu fortes declarações fortes sobre a esposa de CR7 poucos dias antes do lançamento de sua série documental na Netflix

atualizado 24/01/2022 9:50

Georgina e Cristiano RonaldoAndreas Rentz/MTV 2019/Getty Images for MTV

O tio de Georgina Rodríguez, Jesus Hernandez, deu fortes declarações fortes sobre a esposa de Cristiano Ronaldo poucos dias antes do lançamento de sua série documental na Netflix, “I am Georgina” — “Eu sou Georgina”, em português.

Segundo o jornal The Sun, Jesus contou que ajudou a cuidar de Georgina depois que o pai dela foi preso por contrabando de drogas, mas disse que abandonou a família depois de conhecer Cristiano.

“Ela pode sentir vergonha de nós e considerar que é melhor do que nós porque não vivemos com o luxo dela. Nunca pedi nada a ela. Ela só ligou uma ou duas vezes desde que descobri que ela estava namorando Ronaldo”, revelou o tio da influencer.

Além dele, a meia-irmã de Georgina também tem queixas sobre ela. “Quando foi aniversário do meu filho, perguntei se ela poderia pedir para Cristiano assinar uma camisa para o meu menino e ela disse ‘não’, que não iria incomodá-lo pois ele estava de férias”.

Foi constatado, também, que a avó de Rodríguez, que morreu há três anos, aos 80 de idade, faleceu sem ter conhecido a bisneta, Alana Martina, filha de CR7 com a esposa.

Georgina teve uma infância difícil. Seu pai foi preso às vésperas de seu aniversário, tentando contrabandear mais de 100 mil libras (quase R$ 740 mil) em cocaína, na Espanha.

A produção da Netflix que leva seu nome será lançado em 27 de janeiro (quinta-feira) e mostrará detalhes da sua vida depois de ter conhecido o português, a família que eles construíram juntos, a vida de luxo e ostentação, além de apresentar ao mundo quem é ela. “Muitos sabem meu nome. Poucos sabem quem sou”, diz ela no trailer da série.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias