Entre vaias e aplausos, Bolsonaro chega para jogo do Flamengo no RJ

Presidente está no Rio de Janeiro e foi ao Maracanã, ao lado de Romário, para acompanhar a partida do Rubro-negro pela Libertadores

atualizado 07/09/2022 21:39

Twitter/Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está no Maracanã para assistir à partida do Flamengo contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, pela semifinal da Libertadores.

Bolsonaro foi recebido pelos torcedores presentes na arena carioca com algumas vaias e xingamentos, mas também com aplausos e elogios. Entre os acompanhantes do presidente estão nomes como Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, e o senador Romário.

Mais cedo, no Rio, Bolsonaro participou de motociata e discursou para apoiadores em Copacabana. Em Brasília, participou das festividades do Bicentenário da Independência e também fez discurso para milhares de bolsonaristas na Esplanada dos Ministérios.

O Flamengo recebe o time argentino podendo perder por até três gols de diferença para avançar à final da Libertadores. O Athletico-PR eliminou o Palmeiras nessa terça-feira (6/9) e é o primeiro finalista da competição continental.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias