Empresário de Bale manda recado à torcida do Real Madrid: “Ingratos”

Jonathan Barnett ainda afirmou que empréstimo do galês pode ser prorrogado porque, com certeza, ele terá sucesso

atualizado 22/09/2020 17:26

Bale retorna ao TottenhamTottenham Hotspur FC / Colaborador / Getty images

Após amargar o banco e ter problema de relacionamentos em suas últimas temporadas, Gareth Bale finalmente está livre do Real Madrid. O jogador acertou empréstimo com seu ex-clube, o Tottenham, e o seu agente, Jonathan Barnett, aproveitou para mandar um recado para os merengues e seus torcedores.

“Na minha opinião, ele não foi tratado adequadamente depois de tudo o que fez por um grande clube. Acho que as coisas deram errado. É difícil apontar, mas quem conquistou o que ele conquistou pelo clube, em sete anos, deveria ter sido tratado melhor. Não quero culpar ninguém. Acho que os torcedores foram ingratos e o clube não ajudou”, declarou, em entrevista à BBC.

Bale só estreará pelo Tottenham daqui a um mês devido a uma lesão no joelho, mas Barnett já prevê que sua nova passagem pelo clube de Londres será tão bem sucedida que ele não deve retornar ao Real Madrid. “Espero que não aconteça (que Bale volte). Ele terá tanto sucesso no Tottenham que vai querer ficar e um simples acordo fará o resto”, opinou.

Vídeos
Últimas notícias