Em podcast, atriz pornô confirma caso com jogador do Boca Juniors

Jazpincita, como a atriz é conhecida, afirmou ter mantido relações com o atacante quando ele ainda era casado com Magalí, sua ex-mulher

atualizado 26/05/2022 14:26

Imagem colorida de Eduardo Salvio, atacante do Boca Juniors Reprodução/instagram

Atriz pornô argentina, conhecida do Jazpincita, confessou durante o podcast EloPodcast ter sido o pivô da separação do atacante Eduardo Salvio, do Boca Juniors, com Magalí Aravena, ex-mulher do jogador. Salvio teria sido infiel a ex-esposa já que a separação entre eles só foi anunciada dia 17 de dezembro do ano passado.

No podcast, a atriz afirmou ter tido relações com o atleta quando ele ainda estava casado e disse que poderia ser considerada amante.

“Eu estava com ele quando eles ainda eram casados. Foi antes de dezembro de 2020. Foram mais de dez encontros. Poderia dizer que éramos amantes”, revelou.

Quando questionada se sua relação com o jogador pode ter sido o motivo da separação, a atriz não hesitou e respondeu: “Sim. Tenho certeza”

Além disso, recentemente o atacante esteve envolvido em outro escândalo envolvendo sua ex-mulher. Salvio é acusado de atropelar Magalí, que além de ex-esposa é mãe dos dois filhos do atleta. Em conversa com as autoridades, ele afirmou que Magalí ameaçou arruinar sua carreira.

O vídeo acima mostra o exato momento do suposto atropelamento. No momento do ocorrido, a modelo Sol Rinaldi estaria dentro do carro com o jogador.

Salvio nega a acusação e descreve o relação com Magalí como término difícil.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias