Em Live, Felipe Melo relembra treta clássica com PVC

Discussão aconteceu às vésperas da Copa do Mundo de 2010 entre o volante e o jornalista

atualizado 20/04/2020 16:45

Em live transmitida pelo canal do Allianz Parque no YouTube, o volante Felipe Melo relembrou uma das clássicas brigas do jornalismo esportivo brasileiro. Pouco antes da Copa do Mundo de 2010, o atleta, na época na Juventus, não gostou dos questionamentos do jornalista Paulo Vinícius Coelho e perguntou: “Você é jornalista?” PVC respondeu: “Você é jogador?”

“Ele (PVC) teve sorte porque eu não tinha tanta experiência para falar como hoje eu tenho”, disse Felipe Melo. “Porque um camarada que fica me enchendo o saco para fazer entrevista comigo e na primeira entrevista, logo após o Felipe Melo saber que tinha sido convocado para uma Copa do Mundo, o cara começa a fazer um monte de pergunta sem nexo… era o momento de o Felipe falar de como estava o coração naquele momento tão importante”, afirmou o palmeirense sobre o episódio.

Na ocasião, Felipe Melo desligou o telefone ao vivo após a pergunta de PVC, mas, segundo o jogador, a briga entre ambos já foi resolvida. “Aí acabei desligando o telefone porque naquela época eu não tinha experiência pra responder. Mas é outra coisa também que já foi solucionada, logo depois ele me ligou e nós conversamos, tanto que voltei lá. Acontece, faz parte, ficou para trás”.

Vídeos
Últimas notícias