Em jogo de poucas chances, Corinthians e Inter não saem do 0 x 0

Internacional dominou em termos de posse, mas não conseguiu superar a defesa montada por Fábio Carille

EVERTON SILVEIRA/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDOEVERTON SILVEIRA/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

atualizado 11/08/2019 12:55

Internacional e Corinthians inauguraram os trabalhos neste domingo (11/08/2019) de Brasileirão e terminaram em um 0 x 0 que não é bom para ninguém, já que os times diretamente acima na tabela venceram seus confrontos.

Os gaúchos tiveram mais posse de bola durante toda a partida, porém, não conseguiram superar a organizada defesa do Corinthians, que também não conseguiu criar.

Dessa forma, o Corinthians perde a 5ª posição para o São Paulo e fica em 6º, com 24 pontos. Logo abaixo, aparece o Inter, com 21 pontos.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Botafogo, na Arena Corinthians, sábado, às 17h. Já o Internacional vai ao Castelão enfrentar o Fortaleza, no mesmo dia e horário.

O jogo
O Internacional teve mais posse de bola durante grande parte do 1º tempo, no entanto, não conseguiu superar a defesa corintiana e nem criar oportunidades de grande perigo contra Cássio.

Já o Corinthians, recuado, deixou muitas vezes Vagner Love isolado na frente, sem possibilidade de criação.

Dessa forma, a etapa inicial do duelo, bastante travada e com pouquíssimas oportunidades reais de gol terminou em 0 x 0. O Inter dominou a posse, mas insistiu pelas jogadas por dentro, setor que o Corinthians conseguiu fechar, sem maioress problemas.

2º tempo
A etapa complementar começou da mesma forma como foi o 1º tempo: o Internacional com mais posse de bola, tentando girar a bola para encontrar espaços na fechada defesa corintiana. O time apostou nos contra-ataques já que, com a bola nos pés, teve dificuldades para criar e aproximar seus meias de Vagner Love.

Últimas notícias