Em jogo animado, Ceará vence o Corinthians com gol nos últimos minutos

Vina e Yony González fizeram os gols do time da casa e Róger Guedes diminuiu para os paulistas

atualizado 25/11/2021 22:17

Vina CearáStephan Eilert / Ceará SC

Ceará e Corinthians fizeram um jogo bem animado e disputado nesta quinta-feira (25/11), que terminou com vitória do Alvinegro Cearense por 2 x 1, na 35ª rodada do Brasileirão. Vina e Yony González fizeram os gols do time da casa e Róger Guedes diminuiu para os paulistas.

O Vozão abriu o placar logo com 5 minutos de bola rolando. Cássio errou na saída de bola, Lima roubou e ela ficou com Vina. O meia caprichou de fora da área e correu para o abraço.

A equipe corintiana pressionou e teve o controle do jogo até conseguir o gol de empate, aos 38 minutos do segundo tempo. Willian passou para Róger Guedes do lado esquerdo da área, o atacante fez o corte, trazendo para a perna direita e soltou a bomba para igualar o marcador.

No entanto, sem se assustar, o time da casa reagiu rapidamente e retomou a vantagem aos 41. Igor cruzou e Yony González subiu nas costas da marcação para fazer a alegria do torcedor cearense.

Com este triunfo, o Ceará vai a 8ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, agora com 49 pontos, enquanto o Corinthians segue em 4º, com 53.

O Timão volta a campo no domingo (28/11), recebendo o Athletico-PR, na Neo Química Arena, pela 36ª rodada do Brasileirão. Já o Vozão vai ter alguns dias a mais de folga pois visita o Flamengo, no Maracanã, na terça-feira (30/11).

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias