Em jejum de gols, Nuñez admite que “não entende nada” do que Klopp diz

O uruguaio explicou o motivo pelo jejum de gols, destacando a dificuldade de comunicação com o treinador alemão

atualizado 05/10/2022 9:55

Reprodução/instagram

O atacante Darwin Nuñez foi contratado no início da temporada pelo Liverpool e não vem suprindo as necessidades da equipe. O Liverpool venceu o Rangers por 2 x o na última terça-feira (4/10), e o jogador mais uma vez não conseguiu balançar as redes, completando seis jogos sem gols.

Após a partida, o uruguaio explicou o motivo pelo jejum de gols, afirmando não compreender nada do que o técnico Jürgen Klopp fala.

”A verdade é que eu sinceramente não entendo nada quando ele fala nas preleções. Claro, pergunto aos meus companheiros para ver o que ele disse, mas acho que ele tem muito claro seu estilo de jogo. Ele nos pede que façamos as coisas simples, que não tenhamos medo de jogar, que tenhamos confiança. E na hora de perder uma bola, quer que a gente pressione. É isso que ele nos pede sempre, a gente tem as coisas claras”, afirmou em entrevista à TNT Sports.

Nuñéz chegou ao Liverpool em junho deste ano depois de ser contratado junto ao Benfica por 75 milhões de euros (R$ 392 milhões). O jogador soma apenas dois gols em oito jogos pelo clube.

Os Reds ocupam a segunda posição do grupo A na Champions League. A próxima rodada acontece na próxima quarta-feira (12/10), com os confrontos invertidos: os Reds visitam o Rangers em Glasgow.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias