Em “iniciação” no Arsenal, Pablo Marí imita Ricky Martin
Zagueiro espanhol de 26 anos fez parte do inesquecível ano de 2019 do Flamengo e ainda não estreou pelos Gunners
atualizado
Compartilhar notícia

Depois de ter participado do inesquecível ano de 2019 no Flamengo e se transferido para o futebol inglês, Pablo Marí ainda não entrou em campo pelo Arsenal. Porém, o zagueiro espanhol já fez pelo menos uma performance inesquecível pelos Gunners.
Na tradicional “iniciação” dos novatos quando chegam em um clube, Pablo Marí deu um show para os seus companheiros imitando o cantor portorriquenho Ricky Martin e seu grande sucesso de 1995, Maria.
Os companheiros entraram no ritmo batendo palmas e ajudando o novato na hora do refrão. Confira o registro do momento abaixo feito pelo atacante Pierre-Emerick Aubameyang:
Pablo Mari singing Ricky Martin’s Maria for his iArsenal initiation ?pic.twitter.com/JMkDsXqyw8
— LTArsenal™ (@ltarsenal) February 21, 2020
