Edmundo fala sobre ausência em voo da Chape: “Palmeiras pode ter salvo a minha vida”

Ex-jogador e comentarista falou de seu papel na cobertura da Fox Sports que terminou em tragédia

atualizado 03/10/2021 14:59

Reprodução

Em entrevista para o canal do YouTube “Inteligência LTDA”, o ex-jogador e agora comentarista Edmundo relembrou o acidente da Chapecoense, que caiu na Colômbia, vitimando jogadores, membros da comissão técnica e também jornalistas, revelando qual seria seu papel na cobertura da final da Sul-Americana.

“Na ocasião, surgiu um boato de que eu estaria na equipe que iria nesse voo. Porém, isso para mim nunca chegou. Sempre foi dito que eu faria e como fiz a final da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-MG”, disse.

Edmundo, no entanto, revelou que Mara Paiva, viúva de Mário Sérgio, disse que o ex-Palmeiras estaria na lista, e não o seu marido, mas a Fox Sports teria mudado de ideia. O Animal afirma nunca ter sabido disso, mas cogitou a possibilidade de a emissora ter mudado de ideia por conta de uma homenagem ao Palmeiras.

“Naquele ano, o Palmeiras foi campeão brasileiro e foi o primeiro título do Brasileiro depois do bicampeonato de 93 e 94, que eu fiz parte. Então fizeram um especial com a apresentação do Benjamin Back e com a minha participação. Se realmente havia alguma chance de eu estar nesse voo, talvez eu não tenha ido por causa do Palmeiras”, especulou.

Vídeos
Últimas notícias